sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Infantiloide

Esta palavra acho que não existe, mas foi como me senti na reunião preparatória para a entrada na creche da minha filha. Fomos todos, sem excepção, tratados como crianças deficientes e com problemas de entendimento sobre o que é tratar um filho. Bem sei que nos dias que correm tudo tem que ser super explicado e desmistificado, mas "porra", assim é demais.
O que mais me preocupou, foi ver a atitude da maioria dos Pais, qual carneiros, acenarem com a cabeça em concordância ao tipo de tratamento a que estavam a ser sujeitos.
Acéfalos, acho que sim, estamos todos a ficar desmemoriados, o que já passou, não serve de referência ao que se vai passar, nem que seja para que o erro não seja novamente cometido.

E assim vamos cantando e rindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário