quarta-feira, 3 de novembro de 2010

600 euros

é verdade, 600€ é o limiar entre a pobreza e a riqueza em Portugal.
miseráveis que nós somos, quando mais do que nunca é necessário ajudar quem mais necessita, faz-se exactamente o contrário. que raio de povo somos nós que alegremente convive com esta situação entre outras.
será que vamos continuar a alimentar "isto" com a nossa indiferença? eu pela minha parte vou usar o poder que a "democracia" me deu e escolher melhor e se o que se apresentar não servir os meus propósitos, agirei com este poder em conformidade.
nós que neste lugar e em outros estamos sempre prontos a criticar, apontar, entre outros mimos, vamos continuar a assobiar para o lado, e contra mim falo. NÃO

nos idos 80 do sec passado cantava-se assim


muito actual.

Sem comentários:

Enviar um comentário