quarta-feira, 11 de maio de 2011

tsu

Daniel Bessa e seus correlegionários acham que as empresas exportadoras devem ser as únicas a beneficiarem deste (acho) presente envenenado.

estão errados.

as empresas exportadoras, tudo fazem para deixar os seus lucros fora do país, sim, fugirem aos impostos e de forma legal, as nossas leis assim o permitem (fabulástico). e o estado ainda as vai premiar! elas não necessitam de ajuda, necessitam é de que não se coloquem a frente delas, deixem-nas trabalhar.

o comercio interno, esse sim, necessita de ser ajudado com a criação à semelhança do que a Finlândia esta a fazer, de barreiras alfandegárias, para tornar as importações mais caras e assim, espero eu dinamizar a produção interna.

somente sendo nós um país fiscal-mente atractivo é que poderemos almejar a produzir internamente o que hoje vem de fora. demagogia, fazem-na aqueles que falam e nem sabem do que falam, e andar-mos a discutir, ajudas a bancos, tgv, aeroportos eu sei lá...

povo, metam um bocadinho a mão na consciência e vamos tratar de ajudar este país. afinal de contas temos somente 800 anos de história comum. já temos idade para ter algum juízo.

Sem comentários:

Enviar um comentário