segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Paspalhos,

é o que neste momento estamos a ser.
há algum tempo que não venho aqui a este sítio por mim frequentado, ou porque me esqueço, ou quando tenho um tema, esta porra ainda não funciona através do pensamento, ou porque o que vocês quiserem.

paspalhos, porque andamos mansamente a ser mais uma vez adiados, relativamente ao que na realidade deveria ser feito para que todos, sim todos, mesmo aqueles que estão sempre do contra, mesmo quando até são beneficiados, ficasse-mos melhor.
apertaram-nos, e pelos vistos já não chega e de mansinho vão-nos preparando para apertarem ainda mais um bocadinho, sim um bocadinho de cada vez.

paspalhos, porque os "comentas" cá do sítio, que nos idos de Maio e Junho eram do contra quaisquer medidas  que nos levassem a ficar com menos dinheiro nos bolsos, nesta altura acenam-nos com a inevitabilidade destas medidas, paspalhos.

paspalhos, porque deixamos que nos aumentassem os impostos e borrifaram-se para as explicações que nos deviam, tiraram-nos os subsídios e tudo na mesma, (lembro, que os subsídios, fazem parte integrante do salário, portanto todas as tretas que nos impingem, acerca do assunto são isso mesmo, tretas).

paspalhos, porque nos estamos amordaçar a nós próprios com medo de papões que não existem, nunca existiram.

paspalhos, porque, nos querem transformar a todos em patrões e ao mesmo tempo não nos deixam respirar (impostos), querem empreendedores, mas e a força de trabalho, burros.

paspalhos, porque, mais uma vez estamos a validar políticas e atitudes que nos vão custar o que já não temos.

paspalhos, porque (podem continaur daqui...)

abraço,

Sem comentários:

Enviar um comentário