segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

não sou muito destas coisas,,, republicar com vernaculidades,,, mas,,, xiça,,,,

Bandalho...Bandalho...

ESTA É PESADA, mas, merece-o...



Hélder Rosalinho, secretário de estado da Administração Pública

 

Tenho de reenviar
Só mesmo a tiro! Este grandessíssimo filho da puta sabe que a sua futura pensão não será atingida pelos cortes que defende de forma intelectualmente desonesta.
Só mesmo a tiro!
Este grandessíssimo filho da puta sabe que a sua futura pensão não será atingida pelos cortes que defende de forma intelectualmente desonesta.
Este grandessíssimo filho da puta terá uma pensão por conta de um fundo de pensões do Banco de Portugal, instituição onde se acolhe uma corja de malfeitores que impõe aos outros o que sabem não os atingir, como é, por exemplo, o caso do ex-ministro Gaspar.
Este grandessíssimo filho da puta é intelectualmente desonesto quando fala da situação financeira da CGA, pois sabe, mas esconde, que não há entradas novas no sistema e que o governo não paga à CGA o que as entidades patronais são obrigadas a pagar para o regime da Segurança Social.
Este grandessíssimo filho da puta sabe que isso nunca acontecerá com a corja privilegiada do Banco de Portugal em cujas tetas mama. Porque o Banco de Portugal assegurará, com prejuízo dos lucros do Estado, de todos nós, o que for necessário para manter os privilégios da corja que calca os mais fracos, condição para que possam manter o estatuto de filhos da puta.
Declaração de interesses: não sou beneficiário da CGA, mas não gosto de filhos da puta a quem daria, se pudesse, um tiro.

PUBLICADA POR A. MOURA PINTO


"ORA AQUI ESTÁ !

ATÉ QUE ENFIM QUE ALGUEM SABE O REMÉDIO (À  BALA…) PARA ACABAR COM ESTES FILHOS DA PUTA.

SÓ DESTA MANEIRA ELES IRÃO MAMAR PARA OUTRO LADO.

POR FAVOR:   DIVULGUEM AO MÁXIMO "

Sem comentários:

Enviar um comentário